Palmeiras

Andrey Lopes comanda uma hora e meia de atividades táticas e técnicas na Academia

O Palmeiras deu sequência na manhã desta sexta-feira (23), na Academia de Futebol, à preparação para o confronto com o Atlético-GO, no domingo (25), às 16h, em Goiânia-GO, pela 18ª ...

Por Redação

há 1 mês


Andrey Lopes comanda uma hora e meia de atividades táticas e técnicas na Academia


O técnico Andrey Lopes comandou uma hora e meia de trabalhos. No primeiro, o treinador palestrino esboçou o provável time titular e, contra outros 11 jogadores, colocou em prática uma movimentação tática.

Gabriel Menino foi convocado para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (23); clique aqui e saiba mais (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Apesar da participação dos goleiros, os 20 atletas de linha tinham de realizar a transição (e a marcação) em uma área delimitada por estacas e fita entre as intermediárias. Os objetivos foram aprimorar a verticalização das jogadas, os balanços rápidos e a quebra de linhas. Durante a atividade, Andrey fez mudanças nas equipes.

Na parte final, os titulares da goleada por 5 a 0 sobre o Tigre-ARG, na quarta (21), pela CONMEBOL Libertadores, foram liberados para trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo participou de um treino técnico em campo reduzido.

Assim como na quinta (22), o zagueiro Luan se movimentou normalmente. Os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves, em tratamento de lesões musculares, respectivamente, nas coxas direita e esquerda, cumpriram cronograma no Núcleo de Saúde e Performance.

O Maior Campeão do Brasil realiza o último treino na manhã deste sábado (24) e, em seguida, segue para a capital goiana. O Alviverde é o atual oitavo colocado do torneio nacional, com 22 pontos.

Jogador do Sub-20, Marino participou do treino com o elenco principal (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/andrey-lopes-comanda-uma-hora-e-meia-de-atividades-taticas-e-tecnicas-na-academia/
Outras noticias do Palmeiras

  Com facilidade Palmeiras derrota Tigre de 5 a 0 nas oitavas da Libertadores