Atlético-mg

Atlético MG encerra preparação para enfrentar o Santos

O técnico Jorge Sampaoli comandou, na manhã desta segunda-feira (25), na Cidade do Galo, o último treino do Atlético antes da partida contra o Santos, adiada da 28ª rodada do ...

Por Redação

há 1 mês


Atlético MG encerra preparação para enfrentar o Santos
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro


O técnico Jorge Sampaoli comandou, na manhã desta segunda-feira (25), na Cidade do Galo, o último treino do Atlético antes da partida contra o Santos, adiada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 20h desta terça-feira (26), no Mineirão.

O time paulista deverá utilizar uma equipe alternativa em razão da final da Copa Libertadores e o volante Jair acredita que as dificuldades serão as mesmas.

“Não acredito que tenha time reserva ou titular. Quem entra é o Santos, independente disso. É um jogo difícil, mas temos que buscar impor o nosso ritmo que a gente vem dentro de casa, não podemos mais perder pontos. A gente acredita muito no título ainda e é isso que vamos buscar”, comentou o volante atleticano.

Jair afirma que sempre entra em campo para dar o seu melhor e espera que o Galo consiga iniciar, diante do Santos, uma sequência de vitórias no Brasileirão.

“Estou aqui há pouco mais de dois anos e sempre dei o meu melhor. Às vezes, vou bem e, às vezes, não tão bem assim. Mas a minha forma de jogar sempre foi a mesma. Honro essa camisa, não sei nem explicar, mas é uma dedicação que tenho com esse clube que me faz ter vontade de ficar aqui muito tempo. Então, espero que a gente possa buscar essa sequência para buscar o título. O torcedor quer e a gente quer muito também. Não tem muito o que explicar, temos que mostrar dentro de campo”, destacou o camisa 8.

Treino 25.01.2021
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

O meio-campista concluiu afirmando que tem aprendido muito com Sampaoli em razão das variações táticas e das funções que exerce na equipe.

“Acredito que tenho aprendido muito com o Sampaoli. Se não o melhor, é um dos melhores treinadores com quem já trabalhei. É importante para o jogador fazer várias funções, ainda mais da forma que a gente joga, propondo o jogo e buscando o ataque o tempo todo. Acredito que tenho evoluído e espero aprender ainda mais com ele”, finalizou Jair.

 
Outras noticias do Atlético-MG

  Hyoran espera manter a sequência positiva para ajudar o Galo