Bahia

Bahia vence o Azuriz nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O Esquadrão de Aço está nas oitavas de final da Copa do Brasil! Após empatar no duelo de ida, em Salvador, por 0 a 0, o Bahia foi até ...

Por Redação

há 1 mês


Bahia vence o Azuriz nos pênaltis e avança na Copa do Brasil


O Esquadrão de Aço está nas oitavas de final da Copa do Brasil!

Após empatar no duelo de ida, em Salvador, por 0 a 0, o Bahia foi até o Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR, e empatou com a equipe do Azuriz pelo placar de 1 a 1 no jogo de volta da terceira fase da competição nacional.

O time da casa abriu o placar na primeira etapa, enquanto o Tricolor chegou ao empate no segundo tempo com gol do atacante Marcelo Ryan.

Com tudo igual no tempo regulamentar, a decisão da vaga foi para a disputa de pênaltis.

Daniel, Falcão, Djalma e Marcelo Ryan converteram suas penalidades, enquanto a equipe paranaense perdeu duas cobranças. Desta forma, o Bahia venceu a disputa e segue vivo na Copa.

O time do técnico Guto Ferreira atuou com Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio (Gabriel Xavier) e Luiz Henrique; Rezende (Falcão), Patrick e Daniel; Marco Antônio, Jacaré (Marcelo Ryan) e Davó (Djalma).

Agora o Esquadrão de Aço volta suas atenções para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time entra em campo neste domingo (15), às 16h, para enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo será válido pela 7ª rodada da competição nacional.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/nas-oitavas-3/
Outras noticias do Copa do Brasil

  Coelhão vence o CSA em casa e está nas oitavas de final da Copa do Brasil