Brasileirão Série B

Confiança não dá chance para o Oeste e vence por 3 a 1

O Confiança não deu chances ao Oeste e venceu por 3 a 1, neste sábado, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida foi válida pela 16ª rodada da ...

Por Redação

há 1 semana


Confiança não dá chance para o Oeste e vence por 3 a 1
Mikael Machado/ADC


O Confiança não deu chances ao Oeste e venceu por 3 a 1, neste sábado, na Arena Batistão, em Aracaju. A partida foi válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Renan Gorne anotou os três gols do Confiança e Caio descontou para o Oeste.

O Confiança começou mais ligado e já abriu boa vantagem nos primeiros instantes. Aos dois minutos, Renan Gorne aproveitou erro na saída de bola, se antecipou à defesa e abriu o placar.

Dez minutos mais tarde, o mesmo Renan Gorne aproveitou cobrança de escanteio e subiu para cabecear para o fundo do gol e marcar o segundo do time casa.

O Oeste ainda descontou na primeira etapa, aos 17 minutos. Caio Vinícius fez boa tabela com Mazinho na entrada da área e recebeu sozinho contra o gol vazio.

Mas Renan Gorne estava em tarde inspirada. Aos 35 minutos, Guilherme Catilho cruzou da esquerda e o camisa 9 se antecipou à marcação e tocou para o gol.

Após demora de quase meia hora em razão da queda de energia no estádio, o Oeste tentou começar pressionando o Confiança, mas os donos casa souberam administrar o resultado construido no primeiro tempo e não correram riscos na etapa final.

Na próxima rodada o Confiança visita o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, às 19h, no estádio Castelão, em São Luis. O Oeste recebe o Náutico, às 19h15, na terça-feira, na Arena Barueri.
Outras noticias do Confiança

  Mikael se despede em rede social e confirma saída do Confiança