Coritiba

Curitiba finaliza os treino para enfrentar o Fortaleza

O elenco coxa-branca finalizou a preparação para o duelo diante do Santos com uma atividade, na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Treinamento Bayard Osna. O duelo contra o ...

Por Redação

há 1 semana


Curitiba finaliza os treino para enfrentar o Fortaleza


O elenco coxa-branca finalizou a preparação para o duelo diante do Santos com uma atividade, na tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Treinamento Bayard Osna. O duelo contra o peixe é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde de hoje, o técnico Jorginho comandou um trabalho técnico e também fez uma atividade tática. No setor defensivo, Nathan Silva está de volta e Sabino fico fora da partida, por questões contratuais. Matheus Sales está novamente à disposição.

No trabalho desta tarde, Jorginho trabalhou dentro das possibilidades de uma semana com jogos em sequência, realizando treinamentos com controle de carga, respeitando os exames fisiológicos e os dados fornecidos pelos profissionais do CEECOR.

A novidade entre os relaciondos para a partida é o atacante argentino Ezequiel Cerutti, que está no clube desde o começo do mês e teve a situação do contratual finalizada, com o nome publciado no BID.

O Coxa encara o Santos, neste sábado, a partir das 19h, no estádio Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras noticias do Coritiba

  Coritiba renova com o lateral esquerdo Angelo até o final de 2023