Corinthians

Danilo é apresentado ao elenco do Aspirantes

Na manhã desta quinta-feira (21), o novo treinador da equipe de Aspirantes, o ex-meia Danilo, foi apresentado no CT da Base, ao elenco alvinegro para o comando da temporada de 2021 do ...

Por Redação

há 1 mês


Danilo é apresentado ao elenco do Aspirantes


Na manhã desta quinta-feira (21), o novo treinador da equipe de Aspirantes, o ex-meia Danilo, foi apresentado no CT da Base, ao elenco alvinegro para o comando da temporada de 2021 do Sub-23.

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, Danilo acompanhou as atividades junto do coordenador de transição, Alex Meschini; do gerente de Futebol, Alessandro Nunes; e do diretor de futebol, Roberto de Andrade. O Ex-meia Alvinegro teve uma manhã de reuniões com a comissão técnica e no final do treino se apresentou aos jogadores no CT da Base.

Além de Danilo, junta-se à comissão técnica do Aspirantes o preparador físico Renan Lima, profissional com passagens pelo Villa Nova-GO, Joinville e Paysandu.

Foto: © Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

A equipe de transição do Timão retornou aos treinamentos na semana passada pensando na temporada de 2021. A atividade do elenco Sub-23 consistiu em um treinamento físico e trabalho em campo reduzido com bola.

 

 
Outras noticias do Corinthians

  Há quatro anos, Jô estreava pelo Corinthians em sua segunda passagem