Athletico-pr

“Eram três finais. Ganhamos a primeira, faltam duas”, destaca António Oliveira

O técnico António Oliveira valorizou os três pontos conquistados na Venezuela, na terça-feira (11), diante do Metropolitanos. Para ele, o objetivo principal foi cumprido. “Eram três ...

Por Redação

há 1 mês


“Eram três finais. Ganhamos a primeira, faltam duas”, destaca António Oliveira


O técnico António Oliveira valorizou os três pontos conquistados na Venezuela, na terça-feira (11), diante do Metropolitanos. Para ele, o objetivo principal foi cumprido.

“Eram três finais. Ganhamos a primeira, faltam duas”, ressaltou. “Foi atingido aquilo o que nós propusemos para esse jogo, que era ganhar, levar os três pontos para Curitiba”, acrescentou. 

António comentou sobre o desempenho do time e projetou os dois últimos jogos da fase de grupos, diante do Melgar e do Aucas. As duas partidas serão em casa.

Nós sabemos que temos que crescer muito. É o quarto jogo e temos muito a melhorar, voltar a ser aquela equipe que no final do Brasileirão as pessoas reconheceram”, afirmou. “Dependemos somente de nós para classificar. E ainda mais na nossa casa, onde nos sentimos muito confortáveis”, complementou. 

O técnico do Furacão ainda avaliou os momentos distintos do jogo. “Iniciamos bem o jogo, os 15 primeiros minutos, com uma ou duas situações que poderíamos ter melhores finalizações, com mais serenidade. Depois, não tivemos o que é o nosso padrão de jogo até o intervalo. Corrigimos algumas situações no intervalo. Os primeiros 20, 25 minutos do segundo tempo foram muito melhores e mais ao encontro do que as pessoas se habituaram”, disse.

 
Outras noticias do Athletico-PR

  Bruno Lazaroni analisa atuação rubro-negra no empate com o Maringá