Flamengo

Flamengo encerra a preparação para encarar o Cuiabá, pelo Brasileirão

O Mengão está pronto para o próximo desafio pelo Brasileirão. Na manhã desta terça-feira (14), o elenco rubro-negro realizou a última atividade, no Ninho do Urubu, visando ...

Por Redação

há 1 mês


Flamengo encerra a preparação para encarar o Cuiabá, pelo Brasileirão


O Mengão está pronto para o próximo desafio pelo Brasileirão. Na manhã desta terça-feira (14), o elenco rubro-negro realizou a última atividade, no Ninho do Urubu, visando o confronto contra o Cuiabá, que será disputado amanhã (15), às 20h30, Maracanã. O jogo é válido pela 12ª rodada do campeonato nacional.

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática com os jogadores. O goleiro Santos seguiu o processo de transição e trabalhou no campo. Enquanto isso, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Matheus França realizaram trabalhos físicos com o grupo.

Essa é apenas a terceira vez que Flamengo e Cuiabá se enfrentam na história. Nas duas primeiras partidas, ambas pelo Brasileirão de 2021, o Mais Querido venceu uma e empatou a outra.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-encerra-a-preparacao-para-encarar-o-cuiaba--pelo-brasileirao

Outras noticias do Flamengo

  Dorival Júnior comanda seu primeiro treino no retorno ao Flamengo