Brasileirão Série B

Juventude apresenta os três primeiros reforços para a temporada 2021

O Departamento de Futebol do Juventude encaminhou a contratação dos três primeiros reforços para a temporada. Os atacantes Matheus Peixoto, que estava na Ponte Preta e Wesley, ...

Por Redação

há 2 meses


Juventude apresenta os três primeiros reforços para a temporada 2021
Matheus Peixoto enfrentou o Ju pela Série B 2020


O Departamento de Futebol do Juventude encaminhou a contratação dos três primeiros reforços para a temporada. Os atacantes Matheus Peixoto, que estava na Ponte Preta e Wesley, que pertence ao Red Bull Bragantino e o meia Yago, do CSA, estão chegando ao estádio Alfredo Jaconi, onde realizarão os exames de rotina para, então, integrarem o elenco principal e assinarem contrato.
Matheus Peixoto, 25 anos, estreou como profissional em 2014, pelo Audax Rio. Em 2016, após defender o Ypiranga (BA), foi contratado pelo Bahia. Chegou ao Red Bull Bragantino em 2017 e em 2018 foi emprestado ao Sport, onde disputou a Série A do Brasileirão. Em 2019, voltou ao Bragantino e foi peça importante na grande campanha da equipe na Série B, que culminou no acesso e no título da competição. Em 2020, emprestado pela equipe paulista, defendeu a Ponte Preta.
Yago, 25 anos, fez toda sua formação nas categorias de base do Atlético Mineiro. A estreia como profissional foi em 2016, pelo Galo, onde permaneceu até 2018. Em 2019, foi para o futebol da Arábia Saudita, onde defendeu o Al-Qadisiya. Ainda em 2019, retornou ao Brasil para ajudar o Sport no acesso à Série A. Na temporada passada, disputou a Série B pelo CSA.
Wesley, 24 anos, passou pelas categorias de base de Flamengo e Santos, estreando como profissional pela equipe paulista. Em 2017 e 2018, o atacante atuou pelo Botafogo (SP). Em 2019, chegou ao Bragantino e ajudou a equipe na conquista do acesso e título da Série B. Na temporada passada, defendeu novamente o Botafogo (SP).

Outras noticias do Juventude

  Juventude fica em 3º lugar no Campeonato Brasileiro após vencer Guarani