Fluminense

Matheus Martins do Fluminense é destaque, faz três gols e Sub-17 está nas semifinais

  É a tropa do Flu que tá passando em busca do segundo título nacional da temporada. Neste domingo, os Moleques de Xerém venceram o Atlético-MG por 4 a 1, ...

Por Redação

há 1 semana


Matheus Martins do Fluminense é destaque, faz três gols e Sub-17 está nas semifinais


 

É a tropa do Flu que tá passando em busca do segundo título nacional da temporada. Neste domingo, os Moleques de Xerém venceram o Atlético-MG por 4 a 1, no Estádio Luso Brasileiro, e garantiram uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Os gols foram marcados por Matheus Martins (3) e Lucas Felipe.

"Fizemos um grande jogo, contra um forte adversário, que apesar do placar, nos trouxe dificuldades. Estamos amadurecendo a cada partida e seguimos na evolução destes meninos, que são o centro do processo. Vamos agora descansar e nos preparar para as semifinais", disse o técnico Guilherme Torres.

Atual campeão brasileiro da categoria, o Fluminense foi melhor durante todo o jogo. A Geração dos Sonhos demonstrou o motivo de seu apelido e conseguiu, principalmente no primeiro tempo, desfilar o futebol que vem encantando os torcedores. Com show de Matheus Martins, que marcou três gols, o Tricolor foi para o vestiário, no intervalo, com o placar de 3 a 1.

Na segunda etapa, a molecada diminuiu o ritmo, mas em nenhum momento deixou de mandar no jogo. O adversário até criou, mas foi em uma linda jogada de Lucas Felipe, pela esquerda, que o Fluminense chegou ao quarto gol e deu números finais a partida.

Na semifinal, a equipe do técnico Guilherme Torres terá pela frente o Flamengo. O primeiro jogo, marcado para  sexta-feira,  ainda sem horário definido, será fora de casa e a segunda partida nos domínios do Tricolor.

 
Outras noticias do Fluminense

  De virada, Fluminense vence o Flamengo no Maracanã