Brasileirão Série A

Na Arena Castelão, Tricolor empata com o Fortaleza

Com gol de Luciano, no segundo tempo, o Tricolor empatou com o Fortaleza em 1 a 1 na noite deste domingo (8), na Arena Castelão, em duelo válido pela quinta rodada ...

Por Redação

há 1 mês


Na Arena Castelão, Tricolor empata com o Fortaleza


Com gol de Luciano, no segundo tempo, o Tricolor empatou com o Fortaleza em 1 a 1 na noite deste domingo (8), na Arena Castelão, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO JOGO

Com o resultado, o São Paulo detém agora oito pontos e ocupa a quinta colocação. Após a partida no Ceará, a equipe enfrentará o Juventude pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (12), às 19h30, na Arena Barueri, pela volta da terceira fase. Na ida, em Caxias do Sul, o jogo ficou empatado em 2 a 2.

Para o confronto na capital cearense, o time não contou com Volpi, Miranda, Gabriel Sara e Nikão (lesionados). Então, com André Anderson entre os titulares pela primeira vez, Rogério Ceni escalou a equipe com Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado, Nestor e Igor Gomes; Alisson, André Anderson e Calleri.

No primeiro tempo, os donos da casa rondaram mais vezes a grande área são-paulina. No entanto, o Tricolor conseguiu se defender para evitar o gol. Ainda antes do intervalo, aos 30 minutos, Andrés Colorado sentiu dores musculares e foi substituído pelo jovem Pablo Maia.

Na volta para a etapa complementar, o treinador promoveu duas alterações: Patrick e Luciano entraram nos lugares de Nestor e André Anderson. E foi com Luciano, aos 11 minutos, que o São Paulo balançou as redes: o camisa 11 aproveitou assistência de Igor Gomes e marcou! 1 a 0.

Aos 23, no entanto, os anfitriões empataram com Yago Pikachu. As equipes ainda buscaram a vitória nos instantes finais, porém, o placar não foi alterado novamente na Arena Castelão: 1 a 1.

 

FORTALEZA 1 x 1 SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 08/05/2022 (domingo)
Horário: 19h
Transmissão: Premiere
Público: 25.518
Renda: R$ 364.700,00

SPFC: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington (Reinaldo, 29/2); Andrés (Pablo Maia, 31/1), A. Anderson (Luciano, intervalo), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick, intervalo) e Alisson; Calleri (Eder, 37/2). Técnico: Rogério Ceni

Gol: Luciano, 11/2

FEC: Max Walef; Ceballos (Lucas Crispim, 35/2), Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, José Welison (Hércules, 13/2), Lucas Lima (Robson, 24/2) e Juninho Capixaba; Moisés (Depietri, 24/2) e Silvio Romero (Renato Kayser, 13/2). Técnico: Juan Voivoda

Gol: Yago Pikachu, 23/2

Cartões amarelos: Marcelo Benevenuto, 15/1; Diego Costa, 16/1; Igor Gomes, 46/1; Luciano, 38/2; Yago Pikachu, 42/2

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/5/8/na-arena-castelao,-tricolor-empata-com-o-fortaleza

 
Outras noticias do Brasileirão Série A

  Erison faz golaço e Fogão vence clássico em Brasília