Corinthians

Na Neo Química Arena, Corinthians recebe Flamengo pela 17ª rodada do Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Na tarde deste domingo (18), o Corinthians enfrenta o Flamengo na Neo Química Arena pelo Brasileirão 2020. A partida, válida pela 17ª rodada, tem ...

Por Redação

há 1 semana


Na Neo Química Arena, Corinthians recebe Flamengo pela 17ª rodada do Brasileirão



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde deste domingo (18), o Corinthians enfrenta o Flamengo na Neo Química Arena pelo Brasileirão 2020. A partida, válida pela 17ª rodada, tem início marcado para às 16h e contará com a transmissão da TV Globo e Canal Premiere.

Fala, Fagner!

Na última sexta-feira (16), Fagner concedeu entrevista coletiva online no CT Dr. Joaquim Grava e falou sobre o duelo deste fim de semana. Para o lateral direito, o elenco sabe da importância da vitória no duelo com o Flamengo para o Timão seguir subindo na tabela.

"A gente sabe da importância da vitória no jogo de domingo justamente pra confirmar o que fizemos na quarta, um jogo duro contra uma equipe que propõe muito o jogo. A gente sabe da importância da vitória não só pela confiança, mas pelos três pontos que vai nos deixar em uma situação melhor na tabela", disse.

Timão pronto!

No último sábado (17), Vagner Mancini realizou no CT Dr. Joaquim Grava a última atividade preparatória para o duelo contra o Flamengo. No treino, o técnico utilizou o treino do dia para acertar os últimos detalhes da equipe que irá a campo. Ele preparou um trabalho tático posicional e deu diversas orientações.

Após a movimentação, a delegação já ficou concentrada no Hotel Gildásio Miranda, localizado dentro do CT.

Em relação à última partida, em que o Timão venceu o Athletico-PR, fora de casa, Mancini conta com os retornos de Otero e Cantillo. Por outro lado, não terá à disposição Bruno Méndez e Ramiro, suspensos, e Jô, que tem uma contratura muscular na panturrilha esquerda.

 

Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol

Fonte: https://www.corinthians.com.br/na-neo-quimica-arena-corinthians-recebe-flamengo-pela-17-rodada-do-brasileirao
Outras noticias do Corinthians

  Direto do CT: Otero retorna da seleção e reforça Timão em treino